• .

  • .

  • .

  • .

Copyright 2018 - Diretoria de Ensino Região de Campinas Oeste

Formulário de Contato

fale22

Atribuição de Aulas/Classes

Atribuicao de aulas

Plantão de Supervisores

images (1).jpg

Home Saldo de Aulas/Classes

Inscrição para o processo anual de atribuição de classes / aula – 2019.

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Campinas Oeste, no uso de suas atribuições, faz saber, de acordo com a Portaria CGRH – 5, de 18 de julho de 2018 (em anexo) estão abertas as inscrições para o processo de atribuição de classe e aulas para o ano de 2019.

Orientações:

Este processo de inscrição para os docentes da Unidade Escolar deve:

  1. Ser divulgado pelo Diretor / GOE.

  2. Toda e qualquer solicitação de acerto só poderá ser feita mediante documentação comprobatória.

  3. A responsabilidade da solicitação de acerto na inscrição (se for o caso) e confirmação da mesma será do próprio interessado, no PORTAL NET (http://portalnet.educacao.sp.gov.br).

  4. Caso o docente não tenha acesso ao PORTAL NET, deverá clicar em “obter acesso ao sistema” e preencher os dados ali solicitados.

CRONOGRAMA

Período de inscrição: de 01-08-2018 a 30-08-2018.

Público alvo:

Docentes Efetivos – Categoria “A”:

a) solicitação de acerto na inscrição (se for o caso) e confirmação da inscrição;

b) Jornada de Trabalho Docente: manutenção, ampliação ou redução, cujo atendimento estará condicionado à legislação pertinente;

c) inscrição para atribuição de classes ou aulas nos termos do artigo 22 da Lei Complementar 444/85;

d) optar para inscrição em outro campo de atuação ou aulas de Programas ou Projetos da Pasta.

Docentes não efetivos – Categorias “P”, “N” e “F”:

a) solicitação de acerto na inscrição (se for o caso) e confirmação da inscrição;

b) indicar a carga horária de opção;

c) transferência de Diretoria de Ensino;

d) opção para atuação em classes, ou aulas de Programas ou Projetos da Pasta.

Docentes – Categorias “S”:

a) solicitação de acerto na inscrição (se for o caso) e confirmação da inscrição;

b) para esta categoria caberá inscrição exclusivamente para atuar em caráter eventual, não podendo se inscrever para Programas ou Projetos da Pasta.

Docentes Categoria “O”, com contrato ativo celebrado em 2016, 2017 e 2018, desde que não possuam contrato “V” 2015 suspenso, precedente ao contrato “O”:

a) solicitação de acerto na inscrição (se for o caso) e confirmação da inscrição;

b) indicar a carga horária máxima pretendida;

c) optar por atuar em Programas/Projetos da Pasta.

Docentes Categoria “V”, com contrato ativo celebrado em 2016, 2017 e 2018:

a) solicitação de acerto na inscrição (se for o caso) e confirmação da inscrição;

b) indicar a carga horária máxima pretendida;

c) aguardar orientações quanto à entrega de títulos, para avaliação.

Os docentes abaixo deverão aguardar orientações sobre inscrições:

- Categoria “O” e “V”, com contrato de 2015 ou anterior;

- Docentes candidatos à contratação (novos);

 Atenciosamente

Prof. Antonio Admir Schiavo

Dirigente Regional de Ensino

barra

f t g m

Espaço dos Professores

 

caseteacher e2c362bebb17e35062d2ec3a23dfe5bf

Espaço das Escolas

 caseuniversity cb5ab7c49cb0c9e2ec42b0dc17c80060

Espaço dos Alunos

 

casestudent 19edf0689166734579a5eb54d4dc2c56