Retorno das aulas
- Detalhes
- Categoria: Uncategorised
- Publicado: Sábado, 23 Janeiro 2021 09:26
- Escrito por leonardo
- Acessos: 90
Dia 22/01/2021 - às 09h:00 - Via Teams
Vagas:
ESCOLA | ANO | PERÍODO |
ANTÔNIO MOBILI, PE |
8º ano | Manhã |
CELESTE PALANDI DE MELO |
8º ano | Tarde |
EDUARDO BARNABÉ |
7º ano | Tarde |
PATRIARCA DA INDEPENDÊNCIA |
2ª série Ens.Médio |
Manhã |
PAUL EUGENE CHARBONNEAU | 6º ano | Tarde |
8º ano | Tarde | |
TENISTA MARIA ESTHER ANDION BUENO | 2º termo | Noite |
VALENTINA SILVA DE OLIVEIRA FIGUEIREDO | 2º ano | Tarde |
A manifestação de interesse das aulas disponíveis para os Professores Categoria O, ocorrerá na SED, início no dia 20/01/2021 às 8:00 e termino no dia 21/01/2021 às 12:00.
A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Campinas Oeste torna público Classificação dos Candidatos credenciados para atuarem na Fundação Casa e Educação nas Prisões no ano letivo 2021.
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A CLASSIFICAÇÃO
Recursos
Os recursos deverão ser requeridos através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. das 12h às 17h do dia 20/01/2021 com a apresentação da documentação comprobatória.
Atribuição das aulas
Dia 20/01/2021 às 17h através do link
https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_MGI4MDM4NjUtNjRlYi00MGM0LTgyYjItNGNiYmExNGM5YmM3%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%2216b87798-4517-442c-9200-ce1cca93259c%22%2c%22Oid%22%3a%22e6acfad2-2959-4f8c-b477-8cdeff6f7abb%22%7d
OBS: Este link já foi encaminhado a todos os profissionais credenciados da área de Ciências Humanas. Os interessados devem verificar o recebimento através do e-mail indicado no credenciamento.
Plantão de Dúvidas: (19) 992889292 Supervisora Irani Mosca
Todos os candidatos credenciados podem ter acesso ao processo de atribuição através do link acima.
Saldo de Aulas
CPP – Centro de Progressão Continuada “Ataliba Nogueira”
2 aulas de História (tarde)
2 aulas de Geografia (tarde)
ENTREGA DAS PROPOSTAS NAS UNIDADES ESCOLARES: no período definido pela Unidade Escolar (O interessado deverá entrar em contato telefônico com as escolas)
DATA DA ENTREVISTA: a ser definida pelo Diretor da Escola a partir de 21/01/2021
DATA DA DESIGNAÇÃO: a partir de 26/01/2021.
Das vagas:
NOME DA ESCOLA | Nº de vagas | E.F. ANOS INICIAIS | E.F. ANOS FINAIS | ENSINO MÉDIO |
EE. Adoniran Barbosa | 01 | |||
EE Alvaro Cotomacci - Prof. | 01 | |||
EE Antonio da Costa Santos Pref. | 01 | |||
EE Benevenuto Torres – Prof. | 01 | |||
EE Campo Grande II | 01 | |||
EE Carlos Alberto Galhiego – Prof. | 01 | |||
EE Carlos Cristóvam Zink – Prof. | 01 | |||
EE Cecília de Godoy Camargo Jornalista | 01 | |||
EE Celeste Palandi de Mello – Profª | 02 | |||
EE Celestino de Campos – Prof. | 01 | |||
EE Conceição Ribeiro – Profª | 01 | |||
EE Conjunto Vida Nova III | 01 | |||
EE Disnei Francisco Scornaienchi – Dr. | 01 | |||
EE Eduardo Barnabé – Deputado | 01 | |||
EE Elvira de P. Meo Muraro | 01 | |||
EE Flávio de Carvalho | 01 | |||
EE Glória Aparecida Rosa Viana Profª | 01 | |||
EE Hugo Penteado Teixeira | 01 | |||
EE Idalina C. de Souza Pereira Profa. | 01 | |||
EE Jardim Icaraí | 02 | |||
EE Jardim Marisa | 01 | |||
EE Jardim Ouro Preto | 01 | |||
EE Ten.Maria Esther Bueno | 01 | |||
EE Jardim Santa Clara | 01 | |||
EE João Fiorelo Reginato – Prof. | 01 | |||
EE João Gumercindo Guimarães – Prof. | 01 | |||
EE José Carlos Nogueira – Rever. Prof. | 01 | |||
EE Júlio Mesquita | 01 | |||
EE Magali Valério - Profa. | 01 | |||
EE Manoel Alexandre M. Machado – Dr. | 01 | |||
EE Maria do Carmo R Von Zuben – Profª | 02 | |||
EE Maria Helena Antonio Cardoso | 01 | |||
EE Maria Neiva Abdelmassih Justo - Profª | 01 | |||
EE Mário Junqueira da Silva – Prof. | 02 | |||
EE Neli Helena A . Andrade – Profª | 01 | |||
EE Newton Oppermann – Dr. | 02 | |||
EE Newton Pimenta Neves – Prof. | 01 | |||
EE Orlando Signorelli | 01 | |||
EE Parque Oziel | 01 | |||
EE Paul Eugene Charbonneau – Prof. Dr. | 01 | |||
EE Pedro Salvetti Netto – Prof. | 01 | |||
EE Rachel de Queiróz Escritora | 01 | |||
EE Rita de Cássia da Silva Profa. | 01 | |||
EE Salvador Bove | 01 | |||
EE São Judas Tadeu | 02 | |||
EE Therezina da Fonseca Pares – Profª | 01 |
CRONOGRAMA ATRIBUIÇÃO DE AULAS PARA 2021
Para quem/ Categoria | Quando | Atribuição em Nível de: | Onde | Procedimentos |
Titular de Cargo | 04/12 – Manhã | Unidade Escolar | Unidade Escolar |
Atribuição manual aos titulares de cargo, para: a) Constituição de Jornada; b) Composição de Jornada; c) Ampliação de jornada; d) Carga suplementar; Cada Unidade Escolar definirá o canal de comunicação com seus professores.
|
Titular de Cargo | 09/12 – 9h | Diretoria de Ensino |
Diretoria de Ensino
Plataforma TEAMS
Se necessário Whatsapp / Ligação Telefônica |
Atribuição manual aos titulares de cargo parcialmente atendidos na Unidade Escolar ou adidos para Constituição de Jornada ou Composição de Jornada. A Atribuição ocorrerá em Sala Virtual – TEAMS. Os professores receberão via E-mail institucional o link de acesso. O acesso será permitido por ordem de classificação. O SALDO PODERÁ SER CONSULTADO NO SITE DA DIRETORIA DE ENSINO ANTECIPADAMENTE.
|
Titular de Cargo | 10/12 | Diretoria de Ensino | SED | Manifestação de interesse do docente na SED para carga suplementar em nível de DE |
Titular de Cargo | 11/12 | Diretoria de Ensino | SED | Atribuição na SED aos titulares de cargo (carga suplementar) não atendidos em sua U.E. Cada Unidade Escolar realiza a atribuição na SED de acordo com classificação e manifestação dos professores em nível de DE, nos moldes da atribuição online já ocorrida em 2020. |
Titular de Cargo |
15/12 13h30 |
Diretoria de Ensino |
Diretoria de Ensino
Plataforma TEAMS
Se necessário Whatsapp / Ligação Telefônica |
Atribuição manual aos titulares de cargo nos termos do Artigo 22 A Atribuição ocorrerá em Sala Virtual – TEAMS. Os professores receberão via E-mail institucional o link de acesso. O Link e tutorial também serão disponibilizados no SITE em tempo oportuno. O acesso à sala TEAMS será permitido por ordem de classificação.
|
Docentes não efetivos Cat. F. | 17/12 | Unidade Escolar | Unidade Escolar |
Atribuição manual aos docentes não efetivos Cat. F Cada Unidade Escolar definirá o canal de comunicação com seus professores
|
Docentes não efetivos Cat. F | 22/12 | Diretoria de Ensino | SED |
Manifestação de interesse na SED dos docentes não efetivos (Cat. F) em nível de DE
|
Docentes não efetivos Cat. F | 23/12 | Diretoria de Ensino | SED |
Atribuição na SED aos docentes não efetivos (Cat. F). Cada Unidade Escolar realiza a atribuição na SED de acordo com classificação e manifestação dos professores em nível de DE, nos moldes da atribuição online já ocorrida em 2020.
|
Docentes Cat O e V com processo seletivo vigente | A partir de 20/01/2021 | Diretoria de Ensino | SED |
Os docentes da categoria O e V, com processo seletivo vigente com inscrições confirmadas participarão da Atribuição Inicial, a partir de 20/01/2020 por meio de manifestação de interesse no sistema de atribuição online. Manifestação de Interesse na SED - Horário 8:00 às 13:00 |
ATENÇÃO:
1-Cronograma de inscrição para novo processo seletivo será divulgado oportunamente;
2- Em 26-01-2021 dar-se-á início ao Processo de Atribuição de classes e aulas durante o ano - de acordo com o cronograma semanal na plataforma Secretaria Escolar Digital – SED
Para Versão PDF - Clique Aqui
Data | Evento |
De 08 a 10 /01/21 |
Interposição de recursos pelos candidatos partir das 12 horas do dia 08 1- Candidatos Categorias A e F: a) Preenchimento de Recurso somente na SED (obrigatório) b) A atualização da qualificação Profissional (Pedagogia e/ou outra LIcenciatura) deverá ser feita junto a escola SCF dentro do prazo estabelecido. 2- Candidatos Categoria O somente através do formulário abaixo: |
14 /1 | Publicação Final do Recurso e convocação para alocação |
15 /1 | Alocação |
Importante: No momento da Alocação caso algum candidato não atenda as exigências do Edital o mesmo terá sua inscrição indeferida.
CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA VISUALIZAR AS TABELAS COM AS CLASSIFICAÇÕES
Classificação Final Após Interposição de Recursos
Observação: A inscrição poderá ser tornada sem efeito caso o candidato não atenda as exigências do Edital ou Legislação pertinente ao Programa Ensino Integral.
Caso o Candidato não receba o convite (no e-mail institucional) da Atribuição que ocorrerá pelo Teams (15/01), entrar em contato pelo telefone (linha fixa ou WhatsApp) - 19 - 3772-2793 no dia 14/01 das 9:00 às 12:00 ou das 13:30 às 17:00.